New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tortima



Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller mal se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo de leniência da empresa — qual versaria Derivado do ESTES mesmos fatos.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de março, com declaraçãeste do vacância do cargo nessa data, porém de que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorização judicial– o instante da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de maneira ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada Ainda mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este Ainda mais intrigante é de que a fita foi colocada de proposito no meio das outras, ou os vermes sãeste uns bostas por empresários, qual so ficaram ricos pela benevolência por CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e por quanto iriam mamar no final.

O presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, porém garantiu que a Ordem não compactua com comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

O pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito com os confira esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha leia isso isso?

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupção num caso saiba como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos dias depois do deter conhecido os supostos agentes corruptores.

De modo a ela, era um direito dos advogados presentes, até mesmo daquele que recebeu voz do prisãeste, executar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por Muito mais qual nãeste fossem atendidos pela corte.

Esse foi este primeiro de 1 Completa de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *