O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Recuse o recebimento por qualquer encomenda de que possua indícios por violaçãeste na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

A rigor, este destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, como É possibilitado a ser observado nos vídeos abaixo: 

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar no primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas utilizando as pressões [...]

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Artigo elucidador e do extrema valia tais como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada de modo tão questionável.

Fernanda Tórtima — Já no início de março, não lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste utilizando este Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este escritório na data em que pediu exoneração).

O mundo político foi surpreendido utilizando ESTES resultados eleitorais do último dia 7. Acreditavam de que a velha política ainda continuaria [...]

Zanin reaparece de modo a moderno revés em processo de que deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

Os produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em magistral funcionamento. Podem possibilitar nãeste estar acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre somente vícios por fabricaçãeste.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo de bucha por canhãeste para 1 grupo do advogados, mas nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos por artigo superior procedimento, qual não podem vir a se repetir.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, que foi braçeste direito por Janot no Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a do “chamar todo mundo do bandido”.

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento indicado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além de se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar por de que FORMATO se pretendeu usar a teoria em questãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *