A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Este pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito usando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista por quem?? No ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar o tempo por sustentaçãeste oral dos advogados.”

Usando base no que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — que, como visto, do nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

O valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento usado na adquire. Para Muito mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 do marçeste, utilizando declaração por vacância do cargo nessa data, porém de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Fernanda Tórtima — A partir de este fim de 2016 ele já vinha dizendo qual desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse que ele estava conversando usando certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opção por ficar à frente do compliance

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

 Apesar por ter iniciado o contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a Discutir sobre delação premiada e irãeste que embolsar amplamente dinheiro de multa pelos crimes praticados.

sandra cabral Bom dia Renata,gostei bem das AS SUAS dicas. Mas meu destino é Orlando .Gostaria do saber de você possui alguma dica de modo a me passar.Também estou indo com 3 crianças dê uma olhada aqui através primeira vez pra fora.Obrigada

Fernanda Tórtima — Já no início do marçeste, nãeste lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste utilizando este Grupo do Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a este escritório na data em que pediu exoneraçãeste).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *